Nossa História

 Para não fugir do tradicional, vamos iniciar esta história assim: tudo começou quando decide criar seu próprio site com as novidades que podem ser encontradas nas bancas ( http://luara.webnode.com.br/ - entre lá). Com isso, veio a vontade de fazer um outro site, um que mostrasse os micos de nossa turma. Além disso seria bom que tivesse piadas e os contos engraçados que acontecem com a gente, e os poemas de Anne.

 O nome Micopia surgiu com uma palhaçada da Anne, que havia unido micos e piadas numa palavra só. Depois Anne fez o trocadilho falando: Micopia, seja como a gente ( na verdade era para ser seja como eu, já que Micopia lembra me copia. - isso seria homônimo homófono? - Mas não importa, pois somos como um só). Então o nome passou a ser esse mesmo. Hoje Micopia quer dizer micos, contos e piadas.

 No início eram 5 componentes, Camila (CG), Dayanne (Anne), Letícia (Lê), Luara (Lú) e Thiago (Dentinho), por isso existe o X 5. Depois de um tempo nossa amiga Deborah (Deh) descobre a existência do site e pede para participar também. Porém, com um tempo, decidiu sair. Mesmo com sua saída ainda somos super amigos. Logo depois, entra Taline (Tatá).  Continuamos a ser Micopia 5, preservando nossa história, porém, assim como já temos 6 pessoas, esperamos que essa família aumente, com verdadeiros amigos!